terça-feira, 4 de novembro de 2014

Enroladinha

Gente mal ai pela enroladinha que eu dei para fazer a postagem do video mais prometo que esta sexta-feira ele sai blz?? Quando sair postarei aqui no blog o site do youtube onde vocês poderão acessar e curtir o videozinho bjokass :)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

vamo que vamo

oi amados,a partir de agora toda quinta vou fazer videos contando novidades para vocês,gostaria que vocês fizessem algumas perguntas para mim ou no twitter ou ate mesmo no ask.fm quer vou passar aqui em baixo.(o video sairá em 2 dias)bjão

-twwiter: juusaraceni
-ask.fm- julia saraceni